12 de Outubro: curta o feriadão em família no Clube dos Vigilantes

Compartilhe:

O Sindicato dos Vigilantes de Minas Gerais informa que, na próxima terça-feira (12), feriado, o Clube dos Vigilantes, em Contagem, funcionará normalmente, das 9h às 17h.

Já a sede do Sindicato, em Belo Horizonte, estará em recesso, voltando a abrir na quarta-feira (13), às 8h.

Convites para o Clube podem ser adquiridos até às 17h desta sexta (8), com 50% de desconto,  ou na portaria do Clube, ao preço normal.

Aproveite o feriadão e curta em família o Clube dos Vigilantes!

Protocolos

Para receber os associados e associadas, diversas medidas de prevenção ao novo coronavírus (Covid-19), determinadas pelas autoridades sanitárias e de saúde, foram adotadas pelo Sindicato e pela administração do Clube.

“Estamos preparados para receber os associados e dependentes com segurança. Contamos com a colaboração de todos e todas para que possam aproveitar os momentos de lazer e descontração da melhor maneira possível”, disse o diretor do Sindicato e coordenador do Clube, Ronaldo Gomes.

Na entrada do centro de lazer, todos os frequentadores e frequentadoras estão sendo submetidos a medição da temperatura corporal. O uso de máscara de proteção é obrigatório em todas as dependências e durante toda a permanência no local. Recipientes com álcool em gel estão à disposição na portaria e em diversos pontos.

Para evitar aglomeração, está sendo permitida a permanência de 400 pessoas por vez, respeitada a ordem de chegada. A capacidade máxima do parque aquático, que inclui as piscinas para adultos e as de crianças, foi limitada a 200 pessoas a cada vez. Nas piscinas, deverá ser respeitado o distanciamento social de, no mínimo, 2 metros.

Arena de Futebol

A Arena de Futebol também está funcionando e a tradicional “Pelada dos Vigilantes” está sendo realizada todos os sábados, das 10h às 12h. Para participar da “pelada”, basta ser sócio ou dependente maior de 16 anos de idade. É obrigatório o uso de calção sem bolso, meião e chuteira soçaite ou com travas de borracha.

O uso dos quiosques, bem como a realização de churrascos; da quadra coberta, salão de jogos e do parque infantil também estão liberados.

Durante a pandemia, as saunas permanecerão fechadas e não será permitida a utilização dos guarda-volumes. A entrada com bebidas, exceto água, continua vetada.

Caso pertença a um dos grupos de risco para o novo coronavírus, o associado ou associada assume, de forma individual e exclusiva, a responsabilidade de acessar o Clube.

Fonte: Imprensa do Sindicato.

Fotos

Ver todas »

Redes Sociais

Compartilhe

Parceiros

NEWNESS
Hapvida
Interodonto