20 de Junho - Dia do Vigilante: Sindicato parabeniza os guerreiros e guerreiras que defendem a vida e lutam por dias melhores para todos

Compartilhe:

A diretoria do Sindicato dos Vigilantes de Minas Gerais saúda a todos os profissionais de segurança privada pelo Dia do Vigilante - 20 de junho.

Em um ano atípico, em que o mundo se vê às voltas com a pandemia do novo coronavírus (Covid 19), é mais do que justo prestar homenagem aos vigilantes, que se mantêm na linha de frente na defesa da vida e na lutas por dias melhores para todos e todas.

"Para nós, é uma honra e um orgulho representar essa categoria formada por homens e mulheres aguerridos, que se mantêm firmes no desempenho de suas funções, seja nos bancos, no comércio, na indústria ou nos hospitais, entre outros locais, mesmo colocando em risco sua saúde e até de seus familiares para proteger vidas e patrimônios", disse o presidente do Sindicato, Edilson Silva.

Segundo ele, o momento é de muita dificuldade, exigindo coragem extra e ainda mais responsabilidade, ao colocar todos à prova na realização de tarefas que vão além das atividades do dia a dia, como medir a temperatura das pessoas, fornecer álcool em gel e controlar o uso de máscaras de proteção.

"Por toda a dedicação e compromisso com essa profissão tão importante e fundamental para a sociedade, desejamos muita força e saúde a todos e todas para que possamos comemorar essa data tão especial por muitos e muitos anos", afirma.

Compromisso

Por fim, Silva reafirma o compromisso da diretoria do Sindicato na defesa intransigente dos direitos e interesses dos vigilantes.

"Mesmo diante de tantos ataques aos sindicatos, à organização dos trabalhadores e das dificuldades impostas pela pandemia, estamos resistindo, mantendo o Sindicato de pé, funcionando de forma remota e atendendo à categoria. Continuaremos juntos, firmes e fortes, lutando pela valorização do trabalho e de melhores condições para a categoria. Um grande abraço!", conclui o presidente do Sindicato.

Home office

Desde o início da pandemia do novo coronavírus, a diretoria do Sindicato está trabalhando remotamente, à disposição dos trabalhadores e trabalhadoras pelo telefone (31) 3270-1300 ou e-mail ovigilante@ovigilante.org.br.

O Departamento Jurídico também está atendendo normalmente, por telefone e e-mail:

Causas trabalhistas

- Caroline: (31) 9-8792-1542 / caroline@joaquimpinheiroadvogados.com.br

- Douglas: (31) 9-8477-7358 / douglas@joaquimpinheiroadvogados.com.br.

- Érica: erica@joaquimpinheiroadvogados.com.br.

Causas cíveis

- Ana Paula: anapaula@joaquimpinheiroadvogados.com.br.

- Mariana: mariana@joaquimpinheiroadvogados.com.br.

Para tratar de assuntos relacionados à Promed, os números são (31) 3025-4800, com atendimento 24 horas, e 0800-600-7727. Assuntos referentes à MetLife podem ser tratados por meio dos números (31) 9-9389-7654 (falar com Denise), (31) 3003-3422 (capital) e 0800-746-3422 (interior).

Presente

Para comemorar o Dia do Vigilante, tão logo seja possível reabrir o Clube dos Vigilantes, em Contagem, que se encontra fechado em atendimento às recomendações das autoridades sanitárias e de saúde, o Sindicato entregará à categoria uma moderna Arena de Futebol, com campo de 2.456 metros quadrados, com gramado sintético, como o utilizado nos melhores estádios do mundo; alambrados em toda a sua extensão; 48 torres com refletores de LED de última geração, que possibilitarão a realização de jogos à noite; arquibancadas com capacidade para 330 espectadores; cobertura em tela de náilon; e um espaço gourmet, com sanitários, churrasqueira, pia e mesas, para confraternização dos jogadores.

Veja como ficou a Arena de Futebol nas galeria de fotos do Facebook e do site do Sindicato.

História de cada um

Desde o dia 19 de maio, o Sindicato vem contando histórias de vigilantes de todo o Estado, como forma de homenageá-los por suas trajetórias profissionais e exemplos de vida. As reportagens podem ser conferidas aqui no site e no Facebook do Sindicato. A todos que aceitaram o convite e se dispuseram a conceder entrevistas ao Departamento de Imprensa, nosso muito obrigado.

Fonte: Imprensa do Sindicato.

Fotos

Ver todas »

Redes Sociais

Compartilhe

Parceiros

NEWNESS
Hapvida
Interodonto