20 de junho: Diretoria e funcionários do Sindicato saúdam os vigilantes pelo seu dia

Compartilhe:

A diretoria e funcionários do Sindicato dos Vigilantes de Minas Gerais saúdam e parabenizam a todos os trabalhadores e trabalhadoras pelo seu dia - 20 de junho.

Mesmo com todas as dificuldades enfrentadas pela categoria e dos poucos motivos para comemorações, decorrentes dos ataques aos direitos dos trabalhadores e trabalhadoras e da desvalorização do trabalho e da classe trabalhadora, em especial aos profissionais da segurança privada, que ainda lutam pelo devido reconhecimento, é importante celebrar essa data tão importante.

Nos últimos anos, o Sindicato fez questão de promover comemorações em Belo Horizonte e inúmeras cidades do interior, onde os trabalhadores e trabalhadoras eram recebidos com um café da manhã e presenteados com sorteios de brindes. As comemorações eram verdadeiras confraternizações entre os vigilantes, sempre em clima de alegria e descontração.

Este ano, o Sindicato lamenta informar que não realizará as tradicionais comemorações neste mês de junho. Infelizmente, com a reforma trabalhista, as entidades sindicais brasileiras, a exemplo do Sindicato, foram duramente afetadas em suas finanças, inviabilizando a realização das festividades.

Nesse momento, a diretoria do Sindicato tem se empenhado em readequar suas finanças, priorizando a manutenção da entidade e de suas atividades, de forma que possa continuar resistindo e protegendo os interesses dos trabalhadores e trabalhadoras.

No entanto, está em busca de parcerias para a realização das confraternizações mais pra frente. Graças a uma parceria com a Promed, o tradicional brinde do Dia do Vigilante está garantido. A entrega aos trabalhadores e trabalhadoras sócios do Sindicato será feita de 25 de junho a 31 de julho, na sede (Rua Curitiba 689, 9º andar, centro, Belo Horizonte) e subsedes da entidade, de segunda a sexta-feira, das 8 horas às 17 horas.

Para tanto, é necessário que o associado(a) esteja em dia com suas mensalidades até o mês de maio e que, na oportunidade, apresente sua carteira de sócio e o último contracheque.

Por fim, o Sindicato, mais uma vez, renova seu compromisso de respeito pelos vigilantes e de defesa intransigente dos direitos dos trabalhadores da categoria. Parabéns pelo seu dia!

Diretoria e funcionários do Sindicato dos Vigilantes de Minas Gerais  

Fotos

Ver todas »

Redes Sociais

Compartilhe

Parceiros

NEWNESS
Hapvida
Interodonto