8 de março - Sindicato parabeniza a todas as mulheres pelo seu dia

Compartilhe:

O Sindicato dos Vigilantes de Minas Gerais saúda a todas as mulheres pelo seu dia: 8 de março - Dia Internacional da Mulher.

“Hoje, é uma data para se comemorar, por tudo que a mulher representa, por suas conquistas e vitórias. Mas também é dia de reflexão sobre os desafios que ainda enfrentam, como as lutas contra a violência, o desrespeito e a desigualdade. A todas as mulheres, especialmente às vigilantes, que são trabalhadoras, guerreiras, mães e esposas, nosso respeito e consideração”, diz a diretora do Sindicato Vera Gomes.

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, a diretoria da entidade está preparando uma comemoração especial, com palestras, dinâmicas em grupo, brincadeiras, Dia da Beleza, aulão de zumba e muito mais.

O evento será no dia 16 de março (sábado), das 10h às 16h, no Clube dos Vigilantes (Rua Sindicalista Lúcio Guterres, 537, bairro Chácaras Cotia (Nacional), Contagem).

A atividade é aberta a todas as trabalhadoras, sócias ou não do Sindicato. As vigilantes não associadas à entidade devem confirmar presença até o dia 14 de março, pelo telefone (31) 3270-1300 ou 9-8792-1537. Participe!

Fonte: Imprensa do Sindicato.

Fotos

Ver todas »

Redes Sociais

Compartilhe

Parceiros

NEWNESS
Hapvida
Interodonto