A Voz do Vigilante é o nome da Live do Sindicato escolhido por trabalhadores

Compartilhe:

A Live do Sindicato já tem nome. O nome escolhido pela categoria, em votação no site da entidade, com quase 40% do total dos votos, é "A voz do vigilante".

Em segundo lugar ficaram a "Hora do Vigilante" e "Vigilante QAP", com pouco mais de 20% dos votos cada; na terceira colocação, "Vigilantes online", com 16%, e por último "Café com vigilante".

"Agradecemos a todos que participaram da votação e nos ajudaram na escolha do nome do programa. Em breve, a live estará no ar com o novo nome e identidade visual", agradece o diretor de Imprensa do Sindicato, Afonso Nonato.

O nome da live foi anunciado durante o programa da última terça-feira (3), que abordou temas importantes, como a campanha Novembro Azul, de conscientização ao câncer de próstata; ações movidas pelo Departamento Jurídico e informações da Campanha Salarial.

A edição pode ser vista ou revista na TV O Vigilante, no site do Sindicato (www.ovigilante.org.br) ou redes sociais: Facebook e YouTube.

Debates importantes

Iniciada em julho, a Live do Sindicato tem abordado e debatido temas relevantes para a categoria, como a aposentadoria especial, escola segura e porte de arma para vigilantes.
 
Nos programas, o Sindicato também tem informado sobre o funcionamento da sede da entidade, na capital, e do Clube dos Vigilantes, em Contagem.
 
Fonte: Imprensa do Sindicato.

Fotos

Ver todas »

Redes Sociais

Compartilhe

Parceiros

NEWNESS
Hapvida
Interodonto