Arena de Futebol do Clube dos Vigilantes de Minas Gerais está pronta para receber trabalhadores e trabalhadoras após a pandemia

Compartilhe:

Desde maio, a Arena de Futebol do Clube do Sindicato dos Vigilantes de Minas Gerais, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), está pronta para ser entregue aos trabalhadores e trabalhadoras assim que as autoridades sanitárias autorizarem a reabertura de espaços públicos, fechados em decorrência da pandemia do novo coronavírus (Covid 19).

Segundo o diretor do Sindicato e coordenador do Clube, Ronaldo Gomes, a modernização do campo de futebol era uma reivindicação dos associados, que a diretoria do Sindicato não mediu esforços para concretizar.

“Com recursos próprios da entidade e muito empenho, conseguimos concluir esse verdadeiro presente, que será entregue em breve aos vigilantes. Nossa torcida é para que superemos com saúde esse momento difícil e possamos reabrir o Clube o quanto antes, para que todos possam usufruir dessa maravilhosa estrutura”, diz.

Com a revitalização, o campo de futebol, de 2.456 metros quadrados, ganhou alambrados em toda a sua extensão; 48 torres com refletores de LED de última geração; arquibancadas com capacidade para 330 torcedores; cobertura em tela de náilon; e espaço gourmet.

A grama natural foi substituída por um moderno gramado sintético, como o utilizado nos melhores estádios do mundo. Além de beleza e praticidade, o gramado artificial conta com um sistema de enchimento mais seguro para a saúde. “Pensamos em cada detalhe para garantir aos jogadores a melhor experiência e bom desempenho, sem colocar em risco sua saúde”, explica Ronaldo.

Assista ao clipe com imagens do Clube e da Arena de Futebol aqui na TV O Vigilante, na nossa página no Facebook ou no canal no YouTube: www.youtube.com/watch?v=WDWmiz7Y7Hk&t=28s

Fonte: Imprensa do Sindicato.

Fotos

Ver todas »

Redes Sociais

Compartilhe

Parceiros

NEWNESS
Hapvida
Interodonto