Arena de Futebol do Clube dos Vigilantes será entregue aos sócios e sócias neste sábado (3); pelada também estará de volta, das 10h às 12h

Compartilhe:

O Sindicato dos Vigilantes de Minas Gerais reabrirá o Clube dos Vigilantes, em Contagem, neste sábado (3). Para a reabertura, o Sindicato está adotando uma série de medidas de segurança à saúde dos frequentadores e de prevenção ao novo coronavírus (Covid 19), previstas no Decreto da Prefeitura de Contagem nº 1.781, de 27 de agosto de 2020.

Para a segurança de todos e todas, na entrada do Clube será medida a temperatura corporal. Em caso de temperatura acima de 37,5 graus, não será permitida a entrada da pessoa e nem de seus acompanhantes. O grupo será orientado a procurar o serviço público de saúde.

O Clube disponibilizará álcool em gel para uso dos frequentadores. Recipientes com o produto estarão instalados na portaria e em diversos pontos. O uso de máscara de proteção também passa a ser obrigatório em todas as dependências e durante toda a permanência no Clube.

Arena de Futebol

Na reabertura do Clube, a diretoria do Sindicato entregará aos sócios e sócias a nova Arena de Futebol, cujas obras foram concluídas no mês de maio. Segundo o diretor do Sindicato e coordenador do Clube, Ronaldo Gomes, a modernização do campo era uma reivindicação dos associados, que a diretoria do Sindicato não mediu esforços para concretizar.

“Com recursos próprios da entidade e muito empenho, conseguimos concluir essa grande obra, um verdadeiro presente para os sócios e sócias. Nossa torcida é para que superemos esse momento difícil de pandemia e possamos usufruir com saúde dessa maravilhosa estrutura”, diz.

Com a revitalização, o campo de futebol, de 2.456 metros quadrados, ganhou alambrados em toda a sua extensão; 48 torres com refletores de LED de última geração; arquibancadas com capacidade para 330 torcedores; cobertura em tela de náilon; e espaço gourmet.

A grama natural foi substituída por um moderno gramado sintético, como o utilizado nos melhores estádios do mundo. Além de beleza e praticidade, o gramado artificial conta com um sistema de enchimento mais seguro para a saúde. “Pensamos em cada detalhe para garantir aos jogadores a melhor experiência e bom desempenho, sem colocar em risco sua saúde”, explica Ronaldo.

"Pelada dos Vigilantes"

Com a inauguração da Arena de Futebol, a tradicional "Pelada dos Vigilantes" também estará de volta neste sábado. A partir de agora, os jogos serão realizados em novo horário, das 10h às 12h, conforme decidido entre os  organizadores e participantes.

"É uma alegria para a diretoria do Sindicato poder reabrir o Clube e retomarmos a 'pelada', um momento de descontração e alegria. Por conta da pandemia, será necessário o uso máscaras de proteção na área da Arena, exceto durante as partidas de futebol, quando os jogadores estiverem em campo, e de adotarmos alguns cuidados, como evitar aglomerações. Contamos com a colaboração de todos. Sejam bem-vindos", diz o diretor do Sindicato e um dos organizadores da "pelada", Ricardo Marques.

Segundo ele, podem participar da "pelada" os sócios e seus dependentes maiores de 16 anos de idade, bastando comparecer no horário marcado. Ricardo reforça, ainda, que é obrigatório o uso de calção sem bolso, meião e chuteira soçaite ou com travas de borracha. Com a nova grama sintética e para evitar acidentes durante as partidas, não será permitido o uso de chuteiras com travas de alumínio.

Fonte: Imprensa do Sindicato.

Fotos

Ver todas »

Redes Sociais

Compartilhe

Parceiros

NEWNESS
Hapvida
Interodonto