Banda Supra Som e DJ Motta vão animar o Carnaval deste ano no Clube dos Vigilantes

Compartilhe:

O Clube dos Vigilantes terá programação especial neste Carnaval. Nos dias 2, 3, 4 e 5 de março, o Clube funcionará das 9h às 17h, com muita música e descontração. A animação ficará por conta da Banda Supra Som e do DJ Motta.

Se você é sócio ou sócia do Sindicato, venha curtir o Carnaval no Clube dos Vigilantes com seus dependentes, com conforto, tranquilidade e segurança.

Com completa infraestrutura para o lazer, desporto e descanso, o Clube dos Vigilantes fica na Rua Sindicalista Lúcio Guterres, 537, no bairro Chácaras Cotia (Nacional), em Contagem.

Convites para não sócios poderão ser adquiridos na sede do Sindicato, em Belo Horizonte, somente até esta sexta-feira (1º). Durante o Carnaval, apenas na portaria do Clube - vale lembrar que na sede os convites custam 50% mais barato.

A sede e subsedes do Sindicato estarão de recesso de 2 a 6 de março, voltando a funcionar normalmente no dia 7. Nos dias 6 e 7 de março, o Clube estará fechado para limpeza e manutenção, voltando a abrir no dia 8. Durante o Carnaval, as comemorações de aniversários no Clube estarão suspensas. Para mas informações, ligue (31) 3270-1300.

Programação

De 2 a 5 de março (sábado, domingo, segunda e terça-feiras), o DJ Motta animará a galera das 9h às 13h e das 16h30 às 17h. A Banda Supra Som agitará o público das 13h às 16h30. Não perca!

Fonte: Imprensa do Sindicato.