Brinde do Dia do Vigilante de 2019 será entregue de 23/9 a 31/10

Compartilhe:

A diretoria do Sindicato dos Vigilantes de Minas Gerais não tem medido esforços para garantir aos sócios e sócias da entidade o tradicional brinde do “Dia do Vigilante”, ofertado todos os anos.

Por conta das dificuldades financeiras enfrentadas pelo Sindicato, decorrentes da reforma trabalhista e dos ataques do governo federal às fontes de sustentação do movimento sindical, este ano o brinde será entregue de 23 de setembro a 31 de outubro.

Pelo segundo ano consecutivo, o Sindicato teve que abrir mão de realizar a Festa do Vigilante, na Capital, e as edições do “Café com Vigilantes”, no interior. Diante das limitações financeiras, a diretoria optou por priorizar a manutenção da entidade, dos serviços prestados à categoria bem como o funcionamento do Clube dos Vigilantes.

A diretoria também tem se esforçado para diminuir os custos e buscado soluções para manter de pé nosso Sindicato, um patrimônio de toda a categoria, fruto de muita luta dos trabalhadores e trabalhadoras nas últimas décadas.

Na busca de soluções para garantir o funcionamento do Clube dos Vigilantes de Minas Gerais, por exemplo, desde 1º de agosto não é mais permitida a entrada em suas dependências de sucos embalados, refrigerantes e bebidas alcoólicas de qualquer natureza.

Com essa medida, esperamos angariar recursos com a venda de bebidas no bar do Clube para ajudar na sua manutenção. A entrada com alimentos continua liberada.

Para frequentar o Clube, basta ser sócio ou sócia do Sindicato. Não há cobrança de nenhuma taxa extra ou mensalidade.

Fique sócio(a) e convide seus colegas de trabalho e amigos de profissão a se associarem também. Juntos, somos mais fortes! Para mais informações, ligue pra gente: (31) 3270-1300.

Fonte: Imprensa do Sindicato.

Fotos

Ver todas »

Redes Sociais

Compartilhe

Parceiros

NEWNESS
Hapvida
Interodonto