Carnaval da família e alegria é no Clube dos Vigilantes de Minas Gerais

Compartilhe:

Venha curtir o Carnaval no Clube dos Vigilantes de Minas Gerais. Nos dias 22, 23, 24 e 25 de fevereiro (sábado, domingo, segunda e terça-feira), o Clube terá programação especial, com muita música, descontração e segurança.

O som ficará por conta do DJ Jorge, que animará a galera em todos esses dias, das 10 às 16h, com marchinhas de Carnaval, samba, pagode e o melhor da música popular. O Clube, entretanto, funcionará das 9h às 17h.

"Você, sua família e amigos poderão curtir o Carnaval com conforto, tranquilidade e segurança e aproveitar a completa infraestrutura de lazer, desporto e descanso que o Clube dos Vigilantes oferece, como piscinas adulto e infantil, quadra poliesportiva, saunas, anfiteatro, área de jogos, churrasqueiras, parque infantil, vestiários e restaurante/lanchonete. Aqui, o Carnaval é da família e da alegria", convida o diretor do Sindicato e coordenador do Clube, Ronaldo Gomes.

Convites

Para frequentar o Clube com sua família (dependentes), basta ser sócio do Sindicato e estar em dia com a mensalidade sindical. Convites podem ser adquiridos a preços promocionais na sede do Sindicato (Rua Curitiba, 689, 9º andar, centro, BH), com 50% de desconto, de segunda a sexta-feira, em horário comercial, ou na portaria do Clube, pelo preço normal.

Nos dias 26 e 27 de fevereiro, quarta e quinta-feiras, o Clube estará fechado para limpeza e manutenção, voltando a funcionar normalmente na sexta-feira, 28.

O Clube fica na Rua Sindicalista Lúcio Guterres, 537, no bairro Chácaras Cotia (Nacional), em Contagem. Mais informações: (31) 3270-1300.

Fonte: Imprensa do Sindicato.

Fotos

Ver todas »

Redes Sociais

Compartilhe

Parceiros

NEWNESS
Hapvida
Interodonto