Centrais sindicais lançam Campanha Permanente em Defesa da Previdência e Seguridade Social

Compartilhe:

Após as eleições, o debate da reforma da Previdência Social voltou com força diante das novas ameaças contra os direitos dos trabalhadores e trabalhadoras.

As centrais sindicais iniciam agora uma ampla luta em defesa da aposentadoria e, como em abril de 2017 - na greve geral que mobilizou mais de 40 milhões de trabalhadores, alertam à população sobre as propostas perversas nessa transição dos governos de Michel Temer e Jair Bolsonaro.

Conseguimos barrar a reforma da Previdência na gestão de Temer, mas Bolsonaro já sinaliza suas reais intenções no próximo governo, que irão afetar toda a classe trabalhadora.

É neste sentido que as centrais sindicais, dentre elas a Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), entidade à qual o Sindicato é filiado, lançam a Campanha Permanente em Defesa da Previdência e Seguridade Social.

Nossa luta é por uma Previdência Social pública, universal, com um piso que não seja inferior ao salário mínimo, que acabe com privilégios de alguns grupos e amplie a proteção social e os direitos.

Fonte: Portal CTB.

 

   

Fotos

Ver todas »

Redes Sociais

Compartilhe

Parceiros

NEWNESS
Hapvida
Interodonto