Churrasco volta a ser liberado no Clube dos Vigilantes a partir desta quinta-feira (22)

Compartilhe:

O Sindicato liberou a realização de churrascos nas dependências do Clube dos Vigilantes, em Contagem, a partir desta quinta-feira (22). A decisão foi tomada diante da flexibilização das medidas de prevenção ao novo coronavírus (Covid 19), determinadas pelas autoridades sanitárias e de saúde.

“Aos poucos, e com muita responsabilidade, estamos dando novos passos para que todos possam usufruir de tudo o que o Clube oferece, sem por em risco a saúde e o bem-estar. Para que isso ocorra o mais breve possível, contamos a colaboração de todos e todas quanto ao respeito às novas normas do Clube, principalmente às que se referem à prevenção ao coronavírus", disse o diretor do Sindicato e coordenador do Clube, Ronaldo Gomes.

Prevenção

O Clube dos Vigilantes está funcionando de quinta a domingo, das 9h às 17h. Para receber os associados e associadas, diversas medidas de prevenção à Covid foram adotadas pelo Sindicato e a administração do Clube.

Todos os frequentadores e frequentadoras estão sendo submetidos a medição da temperatura corporal e o uso de máscara de proteção é obrigatório em todas as dependências e durante a permanência no local. Recipientes com álcool em gel estão à disposição na portaria e em diversos pontos.

Para evitar aglomeração, está sendo permitida a permanência de 300 pessoas por vez, respeitada a ordem de chegada. A capacidade máxima do parque aquático, que inclui as piscinas para adultos e as de crianças, está limitada a 150 pessoas a cada vez. Nas piscinas, deverá ser respeitado o distanciamento social de, no mínimo, 2 metros.

Arena de Futebol

A nova Arena de Futebol também está funcionando e a tradicional “Pelada dos Vigilantes” está sendo realizada todos os sábados, das 10h às 12h. Para participar da “pelada”, basta ser sócio ou dependente maior de 16 anos de idade. É obrigatório o uso de calção sem bolso, meião e chuteira soçaite ou com travas de borracha.

Durante a pandemia, as saunas, parque infantil, quadra coberta e o salão de jogos permanecerão fechados, e não será permitida a utilização dos guarda-volumes.

A entrada de crianças de zero a 5 anos que não sejam comprovadamente dependentes de associados e venda de convites continuam suspensas temporariamente. Convites adquiridos antes da pandemia não poderão ser utilizados.

Caso pertença a um dos grupos de risco, o associado ou associada assume, de forma individual e exclusiva, a responsabilidade de acessar o Clube.

Fonte: Imprensa do Sindicato.

Fotos

Ver todas »

Redes Sociais

Compartilhe

Parceiros

NEWNESS
Hapvida
Interodonto