Clube dos Vigilantes de Minas Gerais está fechado por tempo indeterminado em prevenção ao novo coronavírus

Compartilhe:

O Sindicato dos Vigilantes de Minas Gerais informa que, diante dos riscos de contágio do novo coronavírus, o  “Covid-19”, a partir desta quarta-feira (18), o Clube dos Vigilantes, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), permanecerá fechado por tempo indeterminado.

A decisão, baseada nas recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS), Ministério da  Saúde e demais autoridades federais, estaduais e municipais, tem o objetivo de garantir a saúde e segurança de todos e todas.

Com o fechamento, ficam suspensas todas as comemorações de aniversários no Clube. As comemorações já reservadas poderão ser remarcadas para outras datas assim que o Clube voltar a funcionar normalmente.

Os convites adquiridos para os dias em que o Clube permanecer fechado continuarão válidos e poderão ser utilizados posteriormente.

"Diante dessas mudanças, alheias à vontade do Sindicato, a diretoria conta com a compreensão e colaboração de todos os associados e associadas e da categoria", diz o diretor do Sindicato e coordenador do Clube, Ronaldo Gomes.

Mais informações no site e redes sociais do Sindicato na internet ou pelo telefone (31) 3270-1300.

Fonte: Imprensa do Sindicato.

Convenção Coletiva

Convenções Coletivas

Convenção Coletiva 2019/2020

Ver todas »

Facebook