Clube dos Vigilantes de Minas Gerais vai abrir normalmente neste feriadão da Semana Santa

Compartilhe:

O Sindicato informa que o Clube dos Vigilantes de Minas Gerais, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), vai abrir normalmente neste feriadão da Semana Santa (quinta, sexta, sábado e domingo), das 9h às 17h.

O Clube do Sindicato conta com completa estrutura para o lazer e a prática desportiva, como piscinas para adultos e crianças; saunas, quiosques com churrasqueiras, parque infantil, anfiteatro, quadra poliesportiva coberta, vestiários, lanchonete, além de uma moderna arena de futebol, com grama sintética “padrão Fifa”, arquibancadas, iluminação, vestiários e espaço gourmet.

O Clube dos Vigilantes fica na Rua Sindicalista Lúcio Guterres, 537, bairro Chácaras Cotia (Nacional), em Contagem. Para frequentá-lo, basta ser associado(a) do Sindicato, de qualquer cidade da área de atuação da entidade no estado, e estar em dia com a mensalidade sindical.

Aproveite o feriadão e venha para o Clube dos Vigilantes. Só falta você e a sua família! Mais informações: (31) 3270-1300 (Sindicato) / (31) 3665-9142 (Clube).

Fonte: Imprensa do Sindicato.

Sindicato dos Empregados das Empresas de Segurança e Vigilância do Estado de Minas Gerais
Sede: Rua Curitiba, 689, 9º andar, Centro, Belo Horizonte/MG. Telefone: (31) 3270-1300
Clube dos Vigilantes: Rua Sindicalista Lúcio Guterres, 537, bairro Chácaras Cotia (Nacional), Contagem/MG.
Telefone: (31) 3665-9142 | E-mail: ovigilante@ovigilante.org.br
Total de visitas: 3933041