Clube dos Vigilantes está funcionando de quinta a domingo, das 9h às 17h: aproveite!

Compartilhe:

O Clube dos Vigilantes, em Contagem, voltou a funcionar de quinta a domingo, das 9h às 17h. A reabertura, no último final de semana, foi tranquila e sem aglomerações.

"É uma satisfação para a diretoria do Sindicato receber a todos os sócios e sócias e seus familiares, para que possam voltar a desfrutar de momentos de lazer e descontração no Clube. Para tanto, adotamos uma série de medidas de prevenção ao novo coronavírus (Covid 19), determinadas pelas autoridades sanitárias e de saúde. Contamos com a colaboração de todos e todas", disse o diretor do Sindicato e coordenador do Clube, Ronaldo Gomes.

Feriado de 12 de Outubro

Para evitar aglomeração de pessoas, no feriado da próxima segunda-feira (12), o Clube não funcionará.

Novas normas

Na entrada do Clube, todos os frequentadores e frequentadoras estão sendo submetidos a medição da temperatura corporal. O uso de máscara de proteção é obrigatório em todas as dependências e durante toda a permanência no local.

Para prevenir a disseminação da Covid, é recomendado a higienização frequente das mãos. Recipientes com álcool em gel estão à disposição na portaria e em diversos pontos do centro de lazer.

Para evitar aglomeração, está sendo permitida a permanência de 300 pessoas por vez no Clube, respeitada a ordem de chegada. A capacidade máxima do parque aquático, que inclui as piscinas para adultos e as de crianças, foi limitada a 150 pessoas a cada vez. Nas piscinas, deverá ser respeitado o distanciamento social de, no mínimo, 2 metros.

A venda de convites e a entrada de crianças de zero a 5 anos que não sejam comprovadamente dependentes de associados estão suspensas temporariamente. Convites adquiridos antes da pandemia não poderão ser utilizados.

Arena de Futebol

Com a reabertura do Clube, a nova Arena de Futebol, que agora conta com gramado sintético de última geração, foi inaugurada. A tradicional “Pelada dos Vigilantes” também voltou a ser realizada todos os sábados, em novo horário: das 10h às 12h.

Para participar da “pelada”, basta ser sócio ou dependente maior de 16 anos de idade. É obrigatório o uso de calção sem bolso, meião e chuteira soçaite ou com travas de borracha - não é permitido o uso de chuteiras com travas de alumínio.

Churrasco suspenso

Por enquanto, a realização de churrascos no Clube está suspensa, assim como o preparo de alimentos e a entrada com bebidas, exceto água. Durante a pandemia, as saunas, parque infantil, quadra coberta e o salão de jogos permanecerão fechados, e não será permitida a utilização dos guarda-volumes.

Grupos de risco

A frequência no Clube de pessoas dos grupos de risco não é recomendada neste momento, pelo fato de a pandemia representar um risco maior à saúde. Caso pertença a um dos grupos de risco, o associado ou associada assume, de forma individual e exclusiva, a responsabilidade de acessar o local. Caso apresente sintomas de Covid 19 ou venha a testar positivo para o novo coronavírus, ainda que assintomático(a), o sócio ou sócia não poderá frequentar o Clube.

Fonte: Imprensa do Sindicato.

Fotos

Ver todas »

Redes Sociais

Compartilhe

Parceiros

NEWNESS
Hapvida
Interodonto