Clube dos Vigilantes estará fechado para manutenção entre os dias 17/12 e 02/01

Compartilhe:

O Sindicato informa que o Clube dos Vigilantes, em Contagem, estará fechado a partir do dia 17 de dezembro para manutenção de suas dependências. O Clube voltará a funcionar normalmente no dia 3 de janeiro de 2019.

Para desfrutar do Clube, basta ser sócio do Sindicato e estar em dia com as mensalidades. Para ficar sócio, entre em contato com o Sindicato pelo telefone  (31) 3270-1300.

O Clube dos Vigilantes conta com toda a infraestrutura para o lazer, descanso e desporto dos trabalhadores e seus familiares.

Com 10 mil metros de área, o Clube possui piscinas adulto e infantil, campo de futebol soçaite, quadra poliesportiva, saunas, anfiteatro, área de jogos, churrasqueiras, parque infantil, vestiários e restaurante/lanchonete.

O espaço pode ser alugado para casamentos, aniversários e festas em geral. “O sócio ou sócia do Sindicato pode comemorar seu aniversário no Clube com a entrada gratuita de até 15 convidados. Este benefício é válido somente no mês de aniversário do sócio ou sócia titular”, informa o diretor Ronaldo Gomes.

Fonte: Imprensa do Sindicato.

Fotos

Ver todas »

Redes Sociais

Compartilhe

Parceiros

NEWNESS
Hapvida
Interodonto