Clube dos Vigilantes funcionará em dezembro apenas aos sábados e domingos devido a obras de revitalização do campo de futebol

Compartilhe:

O Sindicato dos Vigilantes de Minas Gerais dará início, no dia 2 de dezembro, às obras de reforma do campo de futebol soçaite do Clube dos Vigilantes, em Contagem. Por conta disso, entre os dias 2 e 22, o Clube funcionará apenas aos sábados e domingos.

A revitalização do campo inclui a troca do gramado natural por sintético, instalação de iluminação, construção de alambrados, arquibancadas e área gourmet. Por conta da movimentação de máquinas e operários, o Clube precisará permanecer fechado durante a semana para a segurança de todos.

"A modernização do campo é uma antiga reivindicação dos associados, que proporcionará ainda mais conforto aos frequentadores do Clube, e aumentará a possibilidade de aluguel do mesmo para garantir o funcionamento do próprio Clube", destaca o diretor do Sindicato responsável pelo Clube, Ronaldo Gomes.

A previsão é de que as obras sejam concluídas até o dia 29 de fevereiro de 2020.

Recesso

A partir de 23 de dezembro, a sede do Sindicato, na capital, e o Clube dos Vigilantes estarão de recesso de fim de ano, voltando a funcionar normalmente no dia 2 de janeiro de 2020. Mais informações: (31) 3270-1300.

Fonte: Imprensa do Sindicato.

 

Fotos

Ver todas »

Redes Sociais

Compartilhe

Parceiros

NEWNESS
Hapvida
Interodonto