Clube dos Vigilantes ganha sala de jogos com mesas de sinuca e totó

Compartilhe:

Os trabalhadores associados do Sindicato acabam de ganhar mais um espaço de lazer e descontração no Clube dos Vigilantes, a sala de jogos. O espaço, ao lado da quadra poliesportiva, conta com duas mesas de sinuca e duas de totó (pebolim).

Segundo o diretor do Sindicato Ronaldo Gomes, a abertura da sala de jogos é mais um esforço da diretoria da entidade para tornar o Clube cada vez melhor para receber os vig...ilantes associados e seus familiares.

Para curtir essa e outras atrações do Clube dos Vigilantes, basta ser sócio ou sócia do Sindicato e apresentar na portaria a carteirinha de associado(a), o último contracheque e os documentos dos dependentes.

Localizado em Contagem, na Rua Sindicalista Lúcio Guterres, 537-A, bairro Chácaras Cotia (Nacional), o Clube tem 10 mil metros de área, com piscinas adulto e infantil, campo de futebol soçaite, quadra poliesportiva, saunas, anfiteatro, churrasqueiras, parque infantil, vestiários e restaurante/lanchonete.

O funcionamento é de quinta-feira a domingo e nos feriados, das 9h às 17h.

Convites para não sócios podem ser adquiridos pelos associados a R$ 30,00 (trinta reais) para adultos e R$ 15,00 (quize reais) para crianças de 6 a 12 anos.

Aniversário

O sócio ou sócia titular poderá comemorar seu aniversário no Clube com a entrada gratuita de até 15 (quinze) convidados.

Para garantir o acesso dos convidados no  Clube, o sócio ou sócia titular deve comparecer à sede do Sindicato e informar os nomes e identificação dos convidados, além de assinar um Termo de Responsabilidade. Este benefício é válido somente no mês de aniversário do sócio ou sócia titular.

Mais informações: (31) 3270-1300.

Fonte: Imprensa do Sindicato.

  

Fotos

Ver todas »

Redes Sociais

Compartilhe

Parceiros

NEWNESS
Hapvida
Interodonto