Clube dos Vigilantes vai funcionar neste domingo (30), dia de eleições, e no feriado de 2 de novembro

Compartilhe:

O Clube dos Vigilantes, em Contagem, vai funcionar normalmente neste domingo (30/10), dia de eleições, e na próxima quarta-feira (2/11), feriado de Finados, das 9h às 17h.

“Se você é sócio ou sócia do Sindicato, aproveite o final de semana e o feriado e venha passar bons momentos com sua família no Clube, com tranquilidade e segurança”, convida o diretor do Sindicato e coordenador do Clube, Ronaldo Gomes.

O Clube conta com completa infraestrutura de lazer e para a prática desportiva (fotos), como piscinas para adultos e crianças, saunas, quiosques com churrasqueiras, parque infantil, anfiteatro, quadra poliesportiva coberta, vestiários, lanchonete, além de uma moderna arena de futebol, com grama sintética “padrão Fifa”, arquibancadas, iluminação, vestiários e espaço gourmet.

Para frequentá-lo, basta ser sócio ou sócia do Sindicato e estar em dia com a mensalidade sindical. Mais informações: (31) 3270-1300.

O Clube dos Vigilantes fica na Rua Sindicalista Lúcio Guterres, 587, no bairro Chácaras Cotia (Nacional), em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH).

Sede só não vai abrir no feriado

Na semana do feriado, a sede do Sindicato, no centro de Belo Horizonte, só não abrirá no dia de Finados (2/11). Na segunda, terça, quinta e sexta-feiras, o funcionamento será normal, das 8h às 17h.

Fonte: Imprensa do Sindicato.

Fotos

Ver todas »

Redes Sociais

Compartilhe

Parceiros

NEWNESS
Hapvida
Interodonto