Clube dos Vigilantes vai funcionar no feriado de 15 de novembro; sede do Sindicato estará de recesso na segunda e terça

Compartilhe:

O Clube dos Vigilantes, em Contagem, vai funcionar na próxima terça-feira (15), feriado da Proclamação da República, das 9h às 17h.

“Se você é sócio ou sócia do Sindicato, aproveite o final de semana e o feriado e venha passar bons momentos com sua família no Clube, com tranquilidade e segurança”, convida o diretor do Sindicato e coordenador do Clube, Ronaldo Gomes.

O Clube conta com completa infraestrutura de lazer e para a prática desportiva (fotos), como piscinas para adultos e crianças, saunas, quiosques com churrasqueiras, parque infantil, anfiteatro, quadra poliesportiva coberta, vestiários, lanchonete, além de uma moderna arena de futebol, com grama sintética “padrão Fifa”, arquibancadas, iluminação, vestiários e espaço gourmet.

Para frequentá-lo, basta ser sócio ou sócia do Sindicato e estar em dia com a mensalidade sindical. Mais informações: (31) 3270-1300.

O Clube dos Vigilantes fica na Rua Sindicalista Lúcio Guterres, 587, no bairro Chácaras Cotia (Nacional), em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH).

Sede

Na segunda (14) e na terça (15), não haverá expediente na sede do Sindicato, no centro de Belo Horizonte. Na quarta, quinta e sexta-feira, o funcionamento será normal, das 8h às 17h.

Fonte: Imprensa do Sindicato.

Sindicato dos Empregados das Empresas de Segurança e Vigilância do Estado de Minas Gerais
Sede: Rua Curitiba, 689, 9º andar, Centro, Belo Horizonte/MG. Telefone: (31) 3270-1300
Clube dos Vigilantes: Rua Sindicalista Lúcio Guterres, 537, bairro Chácaras Cotia (Nacional), Contagem/MG.
Telefone: (31) 3665-9142 | E-mail: ovigilante@ovigilante.org.br
Total de visitas: 4100285