Clube dos Vigilantes voltará a funcionar normalmente nesta quinta-feira (3)

Compartilhe:

O Clube dos Vigilantes, em Contagem, voltará a funcionar normalmente a partir desta quinta-feira, 3 de janeiro. Fechado desde o dia 17 de dezembro, o Clube passou por manutenção.

Uma das benfeitorias foi a troca do piso da área das piscinas. "Substituímos o piso antigo por um mais adequado, de placa cimentícia. Além de mais bonito, o material é mais seguro, por ser antiderrapante e antitérmico", explica o diretor do Sindicato e coordenador do Clube, Ronaldo Gomes.

O funcionamento do Clube é de quinta a domingo, das 9h às 17h. O espaço conta com toda a infraestrutura para o lazer, descanso e desporto dos trabalhadores e seus familiares.

São 10 mil metros de área, com piscinas adulto e infantil, campo de futebol soçaite, quadra poliesportiva, saunas, anfiteatro, área de jogos, churrasqueiras, parque infantil, vestiários e restaurante/lanchonete.

Para desfrutar do Clube, basta ser sócio do Sindicato e estar em dia com as mensalidades. Para ficar sócio, entre em contato com o Sindicato pelo telefone  (31) 3270-1300.

Fonte: Imprensa do Sindicato.

Fotos

Ver todas »

Redes Sociais

Compartilhe

Parceiros

NEWNESS
Hapvida
Interodonto