Comemore seu aniversário com conforto e segurança no Clube dos Vigilantes

Compartilhe:

Você sabia que pode comemorar seu aniversário no Clube dos Vigilantes? Isso é possível, bastando ser sócio ou sócia do Sindicato dos Vigilantes de Minas Gerais e estar em dia com a mensalidade sindical.

"O Clube dos Vigilantes oferece toda a infraestrutura necessária para que o associado ou associada possa celebrar seu aniversário num ambiente familiar, com conforto, segurança e sem qualquer cobrança de taxa extra", informa o diretor do Sindicato Ronaldo Gomes.

A comemoração pode ser feita de quinta a domingo, durante o funcionamento do Clube. Cada associado ou associada pode convidar até 15 pessoas para a comemoração. O benefício é válido somente no mês de aniversário do sócio ou sócia titular.

A reserva deve ser feita com, no mínimo, 30 dias de antecedência, na sede do Sindicato em Belo Horizonte, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h (Rua Curitiba, 689, 9º andar, centro), mediante a assinatura de um Termo de Responsabilidade e entrega da lista com os nomes completos dos convidados.

O Clube também pode ser alugado para congressos, seminários, casamentos, aniversários e festas em geral. Informe-se sobre as regras para comemoração de aniversários no Clube ou aluguel de suas dependências pelo telefone: (31) 3270-1300.

Localizado em Contagem, na Rua Sindicalista Lúcio Guterres, 537, bairro Chácaras Cotia (Nacional), o Clube tem 10 mil metros de área, com piscinas adulto e infantil, campo de futebol soçaite, quadras poliesportivas, saunas, anfiteatro, área de jogos, churrasqueiras, parque infantil, vestiários e restaurante/lanchonete.

Fonte: Imprensa do Sindicato.

Fotos

Ver todas »

Redes Sociais

Compartilhe

Parceiros

NEWNESS
Hapvida
Interodonto