Convite para inauguração do Clube dos Vigilantes pode ser apanhado até o dia 20 de janeiro

Compartilhe:

A diretoria do Sin­dicato dos Vigilantes de Minas Gerais tem a satis­fação de comunicar aos vigilantes que está cum­prindo mais um compro­misso assumido perante a categoria: no dia 28 de janeiro de 2017, entrega­rá a seus associados o Clube dos Vigilantes.

?Com muito traba­lho e determinação, final­mente, mesmo com todas as adversidades, agrava­das pela crise econômica, a diretoria do Sindicato entregará aos sócios da entidade um grande com­plexo de lazer, o que muito nos orgulha?, diz o diretor de Finanças do Sindicato, Ronaldo Gomes.

Durante todo o dia, haverá muita diver­são para toda a família e comercialização de bebi­das e comidas a preços populares.

Para participar da inauguração, o traba­lhador ou trabalhadora sócio ou sócia do Sindi­cato deve retirar seu con­vite e de seus dependen­tes na sede da entidade, em Belo Horizonte (Rua Curitiba, 689, 9º andar, Centro), impreterivel­mente, entre os dias 2 e 20 de janeiro, de segun­da a sexta-feira, das 8h às 17h.

Localizado em Contagem, na região do bairro Nacional, o Clu­be tem 10 mil metros de área, com toda a infraes­trutura para o lazer e des­canso dos trabalhadores associados e de seus fa­miliares, como piscinas adulto e in­fantil, campo de futebol soçaite, quadra polies­portiva, parque infantil, quiosques com chur­rasqueiras, restaurante/ lanchonete, vestiários e muito mais.

Fonte: Imprensa do Sindicato.

 

Fotos

Ver todas »

Redes Sociais

Compartilhe

Parceiros

NEWNESS
Hapvida
Interodonto