CTB convoca trabalhadores para ato público em defesa da aposentadoria no dia 19

Compartilhe:

A Central dos Tra­balhadores e Trabalha­doras do Brasil em Minas Gerais (CTB Minas), junta­mente com as demais cen­trais sindicais, promoverá um grande ato público no dia 19 de fevereiro, às 16h, na Praça Sete de Setem­bro, no centro de Belo Ho­rizonte, em protesto contra a reforma da Previdência Social pretendida pelo go­verno golpista e ilegítimo de Michel Temer (PMDB).

Conforme o go­verno tem anunciado, a expectativa é de que o projeto, que muda subs­tancialmente as regras para a aposentadoria, seja colocado em votação na Câmara dos Deputados logo após o Carnaval.

Para o vice-presi­dente da CTB Minas e dire­tor do Sindicato Romualdo Alves Ribeiro, é fundamen­tal que os trabalhadores e trabalhadoras participem do ato e reforcem a luta contra a reforma previden­ciária.

?Essas mudanças que estão sendo impostas por Temer, sem qualquer debate com os trabalhado­res e suas entidades repre­sentativas, afeta a todos nós, pois o objetivo do go­verno não é reformar, mas acabar com Previdência­Social e privatizar o maior programa de distribuição de renda do país para sa­tisfazer os interesses dos bancos, do mercado e dos agentes da previdência pri­vada?, alerta.

Fonte: Imprensa do Sindicato.

 

Fotos

Ver todas »

Redes Sociais

Compartilhe

Parceiros

NEWNESS
Hapvida
Interodonto