Curta o verão no Clube dos Vigilantes com sua família e amigos

Compartilhe:

O Clube dos Vigilantes, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH) está à sua espera, de sua família e amigos. Aproveite o verão e as férias escolares e passe momentos agradáveis no Clube. Para frequentá-lo, basta ser sócio(a) do Sindicato e estar em dia com as mensalidades.

Para que a experiência no Clu­be dos Vigilantes seja a melhor possível, conheça as principais normas do Regimento Interno do Clube, que devem ser respeitadas por todos (a íntegra pode ser consultada no quadro de avisos na entrada do Clube ou no site do Sindicato: www.ovigilante.org.br):

USO DAS PISCINAS

. Na área e interior das piscinas, é proibido a permanência de crianças menores de 10 (dez) anos desacompanhadas dos pais ou responsáveis;

. Na área e interior das piscinas, é permitido apenas o uso de roupas de banho ou bermudas ou shorts sem bolsos;

. Nas piscinas, não é permitido o uso de boias, bolas, colchões de ar, pranchas ou outros objetos; o consumo de alimentos e bebidas e nem o uso de bonés e chapéus.

USO DAS SAUNAS

. Nas saunas, é proibido a entrada e permanência de crianças menores de 10 (dez) anos.

ACESSO AO CLUBE

. É proibido adentrar nas dependências do Clube portando garrafas, copos e vasilhames de vidro; e utilizar equipamentos sonoros.

ANIVERSÁRIOS

. O sócio titular pode comemorar seu aniversário no Clube com direito a 15 (quinze) convidados. Os nomes dos completos dos convidados devem ser apresentados no ato da reserva da comemoração, que deve ser feita previamente na sede do Sindicato, de segun­da a sexta-feira, das 8h às 17h (Rua Curitiba, 689, 9º andar, centro, Belo Horizonte;

. Durante a comemoração de aniversários no Clube, é proibido fazer qualquer tipo de ornamentações, exceto na mesa de bolo e sem a utilização de balões.

CONVITES

. A venda de convites é feita somente na sede do Sindicato. Os convites podem ser adquiridos apenas pelo sócio(a) titular ou dependentes, mediante apresentação da carteirinha do Clube. O pagamento deve ser feito em dinheiro (espécie) - não são aceitos cartões. No ato da compra, deve ser informado o nome completo do convidado.

Mais informações: (31) 3270-1300.

Fotos

Ver todas »

Redes Sociais

Compartilhe

Parceiros

NEWNESS
Hapvida
Interodonto