Diretor do Sindicato José Onofre é condecorado Cidadão Honorário de Sete Lagoas

Compartilhe:

O diretor do Sindicato José Onofre da Cruz, 52, foi condecorado com o Diploma de Cidadania Honorária de Sete Sete Lagoas, por indicação do vereador José Pereira da Silva, o "Zé do União" (PSL), pelos relevantes serviços prestados no município.

A entrega da comenda foi feita na noite da última segunda-feira (17), em solenidade da Câmara Municipal realizada no auditório do Centro Universitário de Sete Lagoas (Unifemm).

Vigilante há 25 anos, Onofre integra a diretoria do Sindicato desde 2009. Divorciado e pai de duas filhas, é natural de Rio Piracicaba e reside em Sete Lagoas há 32 anos.

"É uma honra receber uma homenagem como esta, proposta pelo vereador 'Zé do União' e aprovada pela Câmara. Fiquei bastante comovido e feliz com este título, que dedico a todos do Sindicato dos Vigilantes de Minas Gerais, da qual faço parte, e aos colegas vigilantes de Sete Lagoas e de Minas Gerais", disse Onofre.

De acordo com a Câmara, o título de Cidadania Honorária é concedido a pessoas de outras cidades que construíram sua história e muito contribuem para o desenvolvimento de Sete Lagoas.

Cada vereador pode indicar três nomes por ano para se tornar cidadãos honorários. Após avaliação do histórico dos indicados por uma comissão, todas as proposições são apresentadas e aprovadas no plenário da Câmara.

Fonte: Imprensa do Sindicato.

Fotos

Ver todas »

Redes Sociais

Compartilhe

Parceiros

NEWNESS
Hapvida
Interodonto