Filie-se ao Sindicato dos Vigilantes de Minas Gerais e fortaleça a luta da categoria por melhores salários e condições de trabalho

Compartilhe:

Sendo sócio ou sócia do Sindicato dos Vigilantes de Minas Gerais você ajuda a manter a sede da entidade, onde são prestados aos trabalhadores da segurança privada uma série de serviços.

Além disso, você também fortalece as lutas da categoria perante os patrões e os governantes por melhores salários e condições de trabalho, manutenção de direitos e novas conquistas.

O sócio ou sócia conta com assessoria jurídica gratuita em causas trabalhistas, com os melhores profissionais do Direito de Minas Gerais, especializados em segurança privada.

E mais: o associado ou associada tem um clube com completa infraestrutra de lazer e desporto para toda a família, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Para se associar é fácil, entre contato com a gente pelo telefone (31) 3270-1300 ou whatsapp (31) 9-8477-9450. Se preferir, acesse a seção "Filie-se" aqui no site do Sindicato e siga as instruções.

Fonte: Imprensa do Sindicato.

Fotos

Ver todas »

Redes Sociais

Compartilhe

Parceiros

NEWNESS
Hapvida
Interodonto