Frequentadores do Clube dos Vigilantes devem ficar atentos à mudança no trânsito na Rua Sindicalista Lúcio Guterres

Compartilhe:

O Sindicato alerta aos frequentadores do Clube dos Vigilantes que, devido a mudanças no trânsito feitas pela Transcon (Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes de Contagem), não é permitido estacionar no lado direito da Rua Sindicalista Lúcio Guterres, no bairro Chácaras Cotia/Nacional.

Para evitar ser multado, é importante que a norma de trânsito seja respeitada. Vale lembrar que estacionar em local proibido pela sinalização é considerada infração leve (4 pontos) e resulta em multa de R$ 130,16.

Venha para o Clube

Aproveite o final de semana para curtir com sua família e amigos no Clube. São 10 mil metros de área, com piscinas adulto e infantil, campo de futebol soçaite, quadra poliesportiva, saunas, anfiteatro, área de jogos, churrasqueiras, parque infantil, vestiários e restaurante/lanchonete.

Para frequentar o Clube, basta ser sócio ou sócia do Sindicato. Não há cobrança de nenhuma taxa extra ou mensalidade.

Aniversários

O sócio titular pode comemorar seu aniversário no Clube com direito a 15 (quinze) convidados. A reserva para comemoração de aniversário deverá ser feita com, no mínimo, 30 dias de antecedência, na sede do Sindicato (Rua Curitiba, 689, 9º andar, centro, Belo Horizonte), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Durante a comemoração de aniversários no Clube, não é permitido fazer qualquer tipo de ornamentações, exceto na mesa de bolo e sem a utilização de balões. Para garantir o conforto de todos, são permitidas 6 (seis) comemorações por dia.

Convites

Convites podem ser adquiridos pelo sócio(a) titular ou dependentes, mediante apresentação da carteirinha do Clube, na sede do Sindicato, em Belo Horizonte, com 50% de desconto, ou na portaria do Clube. O pagamento deve ser feito em dinheiro (espécie) - não são aceitos cartões.

Para mais informações sobre a comemoração de aniversários ou aquisição de convites, ligue pra gente: (31) 3270-1300.

O Clube dos Vigilantes fica na Rua Sindicalista Lúcio Guterres, 537, no bairro Chácaras Cotia (Nacional), em Contagem.

Fonte: Imprensa do Sindicato.

Fotos

Ver todas »

Redes Sociais

Compartilhe

Parceiros

NEWNESS
Hapvida
Interodonto