Futebol: Vigilantes voltam a vencer o Igreja Batista em amistoso no Clube dos Vigilantes

Compartilhe:

Enquanto Atlético e Cruzeiro têm deixado a desejar nos gramados do país, o time dos Vigilantes de Minas Gerais continua fazendo bonito. No último domingo (15), o time venceu a equipe da Igreja Batista de Ribeirão das Neves por 6 gols a 4, em amistoso no campo do Clube dos Vigilantes, em Contagem.

O amistoso, comemorativo do aniversário da Igreja, contou com a participação de mais de 40 atletas e inúmeros familiares, que se confraternizaram após a partida, que transcorreu em clima de descontração e amizade.

"O futebol, na verdade, é apenas um motivo para nos encontrarmos com nossos colegas de trabalho ou de profissão. É um momento em que damos um tempo nos problemas e recarregamos a energia para enfrentarmos os desafios do dia-a-dia", comenta o diretor do Sindicato Afonso Nonato, que integra a Comissão de Esportes juntamente com os dirigentes Joaquim Valdeir e Ricardo Marques.

O time dos Vigilantes contou com Anderson Dias, Baiano, Caíque, Diogo, Euler, João Camilo, Leandro, Luciano, Marcelo, Marcelo Francisco, Marcos Vinícius, Reinilson, Tardelli, Vitinho, Washington, Wellington e  Wesley.

Esse foi o segundo jogo entre os times. Na primeira partida, em setembro do ano passado, o Vigilantes também havia vencido por 3 gols a 2. Das dez partidas realizadas pelo Vi­gilantes desde o início do ano passa­do, o time ganhou nove vezes e sofreu apenas uma derrota.

Fonte: Imprensa do Sindicato.

Fotos

Ver todas »

Redes Sociais

Compartilhe

Parceiros

NEWNESS
Hapvida
Interodonto