Goiás Forte contesta denúncias de trabalhadores feitas ao sindicato e diz que está à disposição para resolver possíveis pendências

Compartilhe:

A diretoria do Sindicato e representantes da Goiás Forte se reuniram na manhã desta quarta-feira (13), na sede da entidade, em Belo Horizonte.

Na reunião, solicitada pelo Sindicato, a representação da empresa contestou as denúncias feitas por trabalhadores, publicadas nas redes sociais da entidade na última terça-feira (12), de que estaria em atraso com o fornecimento do tíquete refeição e pagamento de horas extras, e cobrando dos empregados os exames médico e psicotécnico.

A representação da Goiás Forte apresentou documentação comprobatória do pagamento dos direitos trabalhistas dos funcionários e se colocou à disposição para solucionar possíveis pendências.

No entanto, reconheceu o atraso no pagamento das horas extras de alguns funcionários e assumiu o compromisso com o Sindicato de quitá-las até o próximo pagamento.

Com relação ao pagamento dos exames médico e psicotécnico, a empresa disse que já providenciou o reembolso, mas que caso algum trabalhador ainda não tenha recebido, basta procurá-la para resolver a situação.

"Diante disso, pedimos aos trabalhadores que por ventura ainda não tenham recebido seus direitos para que entrem em contato com o Sindicato o mais breve possível para que o caso seja solucionado", disse o presidente do Sindicato, Edilson Silva.

O telefone do Sindicato é: (31) 3270-1300.

Fonte: Imprensa do Sindicato.

 

 

Fotos

Ver todas »

Redes Sociais

Compartilhe

Parceiros

NEWNESS
Hapvida
Interodonto