GSI: interessados em optar pelo plano familiar da Promed devem comunicar à empresa imediatamente

Compartilhe:

O Sindicato dos Vigilantes de Minas Gerais orienta aos trabalhadores e trabalhadoras da GSI Segurança, que prestam serviços no Cefet e em outros setores, que tenham interesse em incluir dependentes no plano de saúde da Promed, para que procurem a empresa imediatamente, para que ela possa encaminhar a inscrição no convênio médico.

“É importante que os trabalhadores e trabalhadoras que queiram fazer a opção pelo plano familiar informe sua intenção à GSI o mais breve possível, para evitar o período de carência. Para mais informações sobre o convênio médico, entre em contato com o Sindicato. O telefone é (31) 3270-1300”, esclarece o secretário-geral do Sindicato, Romualdo Alves Ribeiro.

Segundo ele, em reunião com o Sindicato, a GSI confirmou que regularizou a inclusão dos seus empregados no plano de saúde e apresentou a documentação comprobatória. No entanto, caso algum trabalhador ou trabalhadora ainda não tenha sido contemplado, deve cobrar da empresa a inclusão imediatamente.

“A Promed é o plano de saúde dos vigilantes de Minas Gerais, estabelecido pela Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) da categoria. Portanto, é um direito dos trabalhadores e trabalhadoras”, ressalta Romualdo.

APP

Quem tem o plano de saúde da Promed pode contar com mais uma novidade: o App Promed Beneficiários. O novo app possibilita aos usuários acessar as vantagens oferecidas pela Promed por meio do smartphone.

Com ele, os beneficiários poderão fazer agendamentos online; acessar a rede credenciada, os canais de atendimento e o departamento financeiro; obter o extrato de coparticipação e a carteirinha virtual; fazer a atualização cadastral, além de obter informações sobre seu plano.

Para ter acesso a todas essas facilidades na palma da mão, baixe o novo App da Promed. Disponível no Google Play e no App Store. Mais informações: www.promedmg.com.br.

Fonte: Imprensa do Sindicato.

Fotos

Ver todas »

Redes Sociais

Compartilhe

Parceiros

NEWNESS
Hapvida
Interodonto