Homologações feitas pelo Sindicato em São Gonçalo do Rio Abaixo garantem direitos dos trabalhadores

Compartilhe:

Com o término do contrato da Regiseg Vigilância com a Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Rio Abaixo, na última terça-feira (15), o Sindicato dos Vigilantes de Minas Gerais realizou as homologações das rescisões dos contratos de trabalho dos 19 vigilantes da empresa que prestavam serviços no órgão público.

Nas homologações das rescisões, o Sindicato conferiu todos os detalhes dos acertos, a fim de assegurar aos trabalhadores seus direitos trabalhistas e evitar prejuízos.

"Com a edição da reforma trabalhista, em novembro de 2017, os trabalhadores brasileiros perderam o direito de terem seu acerto feito no seu sindicato de classe. No entanto, com muita luta, nosso Sindicato conseguiu barrar esse retrocesso na Campanha Salarial de 2017/2018 e mantivemos esse direito na Convenção Coletiva", destaca o diretor do Sindicato Agnélio Vieira (foto - segundo da esquerda para a direita), que realizou as homologações juntamente com o dirigente da entidade Alexandre Araújo (foto - primeiro da direita para a esquerda).

De acordo com Alexandre, a expectativa agora é de que os trabalhadores dispensados possam conquistar um novo emprego o mais breve, se possível na empresa que for contratada pela Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo para prestar serviços de vigilância.

Fonte: Imprensa do Sindicato.

Fotos

Ver todas »

Redes Sociais

Compartilhe

Parceiros

NEWNESS
Hapvida
Interodonto