Hospital de Ensino da Faculdade Atenas é o novo credenciado da Promed em Paracatu

Compartilhe:

A Promed Assistência Médica, plano de saúde dos vigilantes de Minas Gerais, garantido pela Convenção Coletiva de Trabalho (CCT), informa que conta com um novo parceiro na cidade de Paracatu. O novo credenciado é o Hospital de Ensino da Faculdade Atenas (Centro Educacional Hyarte), que já está apto a prestar atendimento a seus beneficiários.

A unidade oferece atendimento nas seguintes especialidades: Anestesiologia, Angiologia, Cardiologia, Cardiologia Pediátrica, Cirurgia do Aparelho Digestivo,  Cirurgia Geral, Cirurgia Plástica, Cirurgia Vascular,Clínica Médica, Dermatologia, Endocrinologia e Metabologia, Endoscopia, Colonoscopia, Gastroenterologia, Ginecologia e Obstetrícia, Infectologia, Neurocirurgia, Neurologia, Nutricionista, Nutrologia, Oftalmologia, Oncologia, Ortopedia e Traumatologia, Otorrinolaringologia, Pediatria, Psicologia, Reumatologia, Ultrassonografia, Urologia e Urologia Pediátrica no regime de atendimento eletivo.

O Hospital de Ensino da Faculdade Atenas fica na Rua Euridamas Avelino de Barros, nº 60, bairro Lavrado, em Paracatu. O telefone é (38) 3365-1201.

Fonte: Imprensa do Sindicato.

Fotos

Ver todas »

Redes Sociais

Compartilhe

Parceiros

NEWNESS
Hapvida
Interodonto