Imbatível: Vigilantes vence o Igreja Batisa de Venda Nova por 4 a 2

Compartilhe:

O time dos Vigilantes de Minas Gerais continua imbatível. No último domingo (29), a equipe venceu mais uma partida, no Clube dos Vigilantes, em Contagem.

Desta vez, o adversário foi o time da Igreja Batista Nacional do Avivamento de Venda Nova, bairro de Belo Horizonte, que perdeu por 4 gols a 2.

Os gols foram marcados por Euler, Marlúcio, Washington e Wellington. A equipe dos Vigilantes contou com Baiano, Clayton, Diogo Euler, Isaías, Marcelo Demaf, Marcelo Francisco, Marlúcio, Marcus Vinícius, Reinilson, Ricardo, Tardelli, Washington, Wellington e Wesley.

Esta foi a segunda vez que o time dos Vigilantes venceu a equipe da Igreja Batista de Venda Nova. No ano passado, o placar foi ainda mais elástico:  7 a 3.

Invicto

Há mais de um ano o Vigilantes não perde uma partida. Dos 11 jogos realizados desde o início do ano passa­do, contra equipes da Região Metropolitana, o time ganhou dez vezes e sofreu apenas uma derrota.

"Essas vitórias nos deixam muito felizes. Mas, a alegria maior é reunir os companheiros de trabalho e os colegas de profissão e seus familiares nesses momentos de confraternização e descontração", diz o diretor do Sindicato Ricardo Marques, que integra a Comissão de Esportes juntamente com os dirigentes Afonso Nonato e Joaquim Valdeir.

"Pelada"

Todos os sábados, o Sindicato realiza a tradicional "Pela dos Vigilantes" no Clube dos Vigilantes, em Contagem. Os jogos acontecem sempre das 12h às 14h. Para participar, basta ser associado do Sindicato. Mais informações: (31) 3270-1300.

Fonte: Imprensa do Sindicato.

Fotos

Ver todas »

Redes Sociais

Compartilhe

Parceiros

NEWNESS
Hapvida
Interodonto