Live do Sindicato terá sorteio de valiosos brindes aos associados e associadas da entidade

Compartilhe:

O Sindicato dos Vigilantes de Minas Gerais fará o sorteio de valiosos brindes durante a live que será realizada pela entidade no dia 11 de julho, sábado, às 10 horas. A primeira transmissão do Sindicato ao vivo, pela internet, será feita por meio de sua página no Facebook e do canal no Youtube.

"Participarão dos sorteios todos os sócios e sócias da entidade. Serão sorteados duas Mountain Bike Colli Bike, Force One, aro 29, com freio a disco, 21 marchas e câmbio shimano; quatro  Smart TV Samsung, full HD, de 43 polegadas; e quatro Smartphone Samsung Galaxy A20s de 32gb", informa o vice-presidente do Sindicato, José Carlos.

Segundo ele, no programa, a diretoria do Sindicato também fará uma homenagem aos trabalhadores e trabalhadoras, pela passagem do Dia do Vigilante, celebrado no dia 20 de junho; prestará informações sobre o funcionamento do Sindicato durante a pandemia e a respeito da inauguração da Arena de Futebol do Clube dos Vigilantes.

“Como não podemos realizar a tradicional comemoração do Dia do Vigilante de forma presencial, por conta das restrições impostas pela pandemia do novo coronavírus (Covid 19), vamos prestar uma homenagem aos bravos guerreiros e guerreiras vigilantes pela internet. Contamos com a participação de todos e todas", diz José Carlos.

Para acompnhar a live, basta acessar a página do Sindicato no Facebook ou o canal da entidade no Youtube:

- Facebook: https://www.facebook.com/sindicatodosvigilantesdeminasgerais/

- YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=bpszYbSPGrw

Fonte: Imprensa do Sindicato.

Fotos

Ver todas »

Redes Sociais

Compartilhe

Parceiros

NEWNESS
Hapvida
Interodonto