Luto: Mais um vigilante morre em Minas em decorrência de grave acidente

Compartilhe:

É com muita tristeza e pesar que o Sindicato dos Vigilantes de Minas Gerais vem a público comunicar o falecimento de mais um trabalhador da categoria.

Na manhã desta quinta-feira (24), o vigilante Thiago Assis Santos, de 35 anos, de Ipatinga, no Vale do Aço, faleceu em decorrência de um grave acidente ocorrido na noite da última quarta-feira (23), numa avenida do município de Timóteo.

Ele estava internado no Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, mas não resistiu aos ferimentos. Funcionário da G4S Vanguarda, Thiago prestava serviços na Usiminas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, Thiago sofreu várias lesões pelo corpo e fraturas nos membros inferiores e superiores. Ele estava na garupa de uma motocicleta, conduzida por um homem de 61 anos, que também se feriu gravemente, tendo amputada a perna esquerda.

Acidente de trem

Outro trabalhador que perdeu a vida de forma trágica nas últimas horas foi  Claudio Henrique de Souza, 52 anos. O trabalhador foi atropelado no início da madrugada desta quinta-feira (24), por uma composição do metrô, próximo à Estação Carlos Prates, na Região Noroeste de Belo Horizonte, e morreu no local.

Associado do Sindicato, ele era empregado na Olimpo Brasil Vigilância e Segurança e prestava serviços na Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU).

Aos colegas, familiares e amigos de ambos os trabalhadores, nossa solidariedade.

Fonte: Imprensa do Sindicato.

Fotos

Ver todas »

Redes Sociais

Compartilhe

Parceiros

NEWNESS
Hapvida
Interodonto