Participe da assembleia de definição da pauta de reivindicações da Campanha Salarial de 2021: nesta terça, às 19h, no Facebook e YouTube

Compartilhe:

O Sindicato dos Vigilantes de Minas Gerais convoca a todos os trabalhadores e trabalhadoras da segurança privada para participarem da assembleia de definição da pauta de reivindicações da Campanha Salarial de 2021.

Conforme prevê a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT), a assembleia será nesta terça-feira (27), às 19 horas, em primeira convocação, e às 19h30, em segunda chamada.

Por conta das medidas de distanciamento social e de enfrentamento à pandemia do novo coronavírus (Covid 19), a assembleia será virtual, transmitida ao vivo pelas redes sociais da entidade no Facebook e no YouTube.

Quem perder a transmissão da assembleia poderá assisti-la logo após a exibição ao vivo na TV O Vigilante, no site do Sindicato.

Para o presidente o Sindicato, Edilson Silva, ainda que a maior parte das atividades da Campanha Salarial seja de forma eletrônica, a participação dos trabalhadores e trabalhadoras é fundamental e fará a diferença nas negociações.

"Assista as transmissões, se manifeste de alguma forma, pois a sua participação dará um norte à direção do Sindicato na condução das negociações. Com a participação de todos e todas, de todas as regiões do Estado, certamente alcançaremos nossos objetivos, como a melhoria dos salários, benefícios e condições de trabalho", afirma o presidente do Sindicato.

Votação

Logo após a assembleia, os trabalhadores e trabalhadoras da categoria poderão votar se aceitam ou não a proposta de pauta de reivindicações apresentada.

A votação será por meio do site do Sindicato (www.ovigilante.org.br) e ficará disponível até às 17 horas desta quarta-feira (28). Para votar, basta clicar no banner específico na página inicial do site, preencher os dados solicitados e clicar em uma das opções.

A pauta de reivindicações aprovada pela categoria será entregue aos patrões no dia 6 de novembro.

Para mais informações sobre a assembleia da Campanha Salarial, ligue para o Sindicato: (31) 3270-1300.

Fonte: Imprensa do Sindicato.

Convenção Coletiva

Convenções Coletivas

Convenção Coletiva 2019/2020

Ver todas »

Facebook