Participe do debate sobre a reforma da Previdência: dia 30/5, às 18h30, na sede do Sindicato

Compartilhe:

Quais os impactos da reforma da Previdência proposta pelo governo Bolsonro na vida dos trabalhadores e trabalhadoras brasileiros e em especial na vida dos profissionais de vigilância? Esse é o tema do debate que o Sindicato dos Vigilantes de Minas Gerais vai promover no dia 30 de maio, às 18h30, em sua sede, em Belo Horizonte (Rua Curitiba, 689, 9º andar, centro).

O debate, aberto a todos os trabalhadores e trabalhadoras, associados ou não à entidade, contará com a participação da presidenta da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil em Minas Gerais (CTB Minas), Valéria Morato; do técnico do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos em Minas Gerais (Dieese-MG) Fernando Duarte; e da advogada especialista em Direito Previdenciário do Sindicato, Carmem de Sales Amaral.

“Estamos diante de uma proposta de reforma previdenciária que se mostra altamente prejudicial à classe trabalhadora e que, se for aprovada como o governo quer, poderá obrigar os trabalhadores a trabalharem até morrer. Mas, o que fazer diante desta ameaça? É possível barrar esse projeto? Quais os prejuízos que os trabalhadores terão? A reforma acabará com a aposentadoria especial? É para tratarmos dessas e outras questões que convocamos os trabalhadores e trabalhadoras para esse debate. Contamos com a presença de todos e todas”, convida o secretário-geral do Sindicato, Romualdo Alves Ribeiro.

Mais informações: (31) 3270-1300. Participe!

Fonte: Imprensa do Sindicato.

 

Fotos

Ver todas »

Redes Sociais

Compartilhe

Parceiros

NEWNESS
Hapvida
Interodonto