Pelada dos Vigilantes: bola vai rolar também nas quartas-feiras à noite

Compartilhe:

A partir desta semana, os trabalhadores que curtem futebol contarão com mais uma opção de lazer no Clube dos Vigilantes, em Contagem: a "Pelada dos Vigilantes" passará a ser realizada também às quartas-feiras, das 19h às 20h30, na nova Arena de Futebol.

"A realização do jogo durante a semana, à noite, era uma reivindicação dos associados desde a inauguração do Clube. Com a construção da nova Arena de Futebol, que conta com moderna iluminação com refletores de LED e toda a infraestrutura para o conforto dos jogadores, a realização das partidas à noite se tornou possível. Com isso, os trabalhadores que não tinham a oportunidade de participar da 'pelada' aos sábados, durante o dia, poderão jogar à noite", diz o diretor e integrante da Comissão de Esporte do Sindicato Joaquim Valdeir.

Com mais de dez anos de tradição, atualmente a "pelada" é realizada sempre aos sábados, das 10h às 12h.

Para participar dos jogos, basta ser sócio ou dependente maior de 16 anos. Por enquanto, durante a "pelada" será permitida apenas a entrada de jogadores e as demais dependências do Clube não poderão ser utilizadas.

Para jogar, é obrigatório o uso de calção sem bolso, meião e chuteira soçaite ou com travas de borracha.

Arena

A nova Arena de Futebol do Clube dos Vigilantes conta com campo de futebol de 2.456 metros quadrados, alambrados em toda a sua extensão, 48 torres com refletores de LED de última geração,  arquibancadas com capacidade para 330 torcedores, cobertura de  tela de náilon e espaço gourmet.

O moderno gramado sintético, como o utilizado nos melhores estádios do mundo, possui um sistema de enchimento que não oferece riscos à saúde, aliando beleza, praticidade e segurança.

Fonte: Imprensa do Sindicato.

Convenção Coletiva

Convenções Coletivas

Convenção Coletiva 2019/2020

Ver todas »

Facebook