PLANO DE SAÚDE HAPVIDA NDI COMEÇA A VALER A PARTIR DE 24 JAN

Compartilhe:

24/01/2024 - A partir de hoje, o plano de saúde dos trabalhadores e trabalhadoras da segurança privada em Minas Gerais passa a ser fornecido pelo Grupo Hapvida NotreDame Intermédica (Hapvida NDI). A maior operadora de saúde verticalizada e integrada da América Latina e uma das maiores do mundo. 

A Hapvida NDI consegue oferecer atendimento em todas as regiões de MG, a partir de sua longa trajetória de expansão e aquisições na área da saúde - que incluiu a compra de diversos hospitais, clínicas, laboratórios e outros planos de saúde em Minas, como a Promed, Vitallis, Serpram, Climepe, RN Saúde, Saúde Vida, dentre outros.

A partir de hoje, com a mudança efetivada, você já pode baixar e instalar o aplicativo HAPVIDA NDI MINAS. Para fazer o download do app acesse:
- IOS / Apple Store (se você usa Iphone): tinyurl.com/HapvidaNdiMinas-IPhone 
- Android / Google Play (para a maioria dos celulares): tinyurl.com/HapvidaNdiMinas 

Com o aplicativo instalado, você poderá saber mais sobre o plano e conferir a rede de atendimento mais próxima de você. 

CADASTRO - Para simplificar o cadastro* no aplicativo** e começar a utilizar o novo plano de saúde, o(a) trabalhador(a) não precisa de um número da carteirinha: basta usar o número do CPF.

* Na hora do cadastro, é importante informar seus contatos pessoais (não use um telefone “genérico” ou do RH da empresa, por exemplo), de modo que a Hapvida consiga falar com você quando precisar.

** Para ajudar, AQUI você pode baixar um “manual” com imagens e um passo a passo para orientar o usuário na hora do cadastro no aplicativo. O Manual App Hapvida NDI Minas também está disponível no site do Sindicato, na seção Documentos.

ATENDIMENTO – HAPVIDA NDI MINAS

TRANSIÇÃO - O Sindicato manteve contato com todas as empresas, para tentar garantir que fizessem a transição para o novo plano de modo que todos(as) os(as) trabalhadores(as) estejam cobertos(as) pelo novo plano a partir de hoje.

Caso o seu CPF não seja reconhecido e você não consiga fazer o cadastro, entre em contato com o RH da sua empresa, ou a área responsável pelo plano de saúde.

APOIO AO TRABALHADOR - A Newness, parceira do Sindicato para a saúde do trabalhador e da trabalhadora, continua oferecendo apoio no contato com o novo plano de saúde. Por isso, em caso de dúvidas, acesse o Fale com a News (31)99532-6787. Este é um WhatsApp exclusivo para garantir o melhor atendimento e apoiar o trabalhador em caso de dificuldades na hora de usar o novo plano de saúde. O atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 17h.

TRATAMENTO OU INTERNAÇÃO - O Fale com a News (31)99532-6787 é também o canal para quem está em meio a algum tratamento ou para quem está internado e precisa garantir que a transição para o novo plano de saúde dê continuidade a esses procedimentos. 

É importante entrar em contato com a Newness para informar sobre quem está em tratamento ou internado (titular ou dependente); e/ou qual é o procedimento que precisa ser continuado, além de qualquer condição especial que seja necessária para garantir a sua saúde.

Para isso, acesse o Fale Com a News (31.99532-6787) pelo WhatsApp e não se esqueça de informar ou suas informações de contato pessoais para que a Hapvida consiga entrar com contato com você diretamente, a fim de orientar sobre o que deverá ser feito para dar continuidade ao tratamento ou internação.

REDE DE ATENDIMENTO - O novo plano cobre diversas regiões do estado de Minas Gerais. Por meio do aplicativo, você pode conhecer a rede própria e credenciada mais próxima. 

Além das parcerias e rede credenciada em todo o estado, a Hapvida NDI possui rede própria em Belo Horizonte e região metropolitana, incluindo Contagem, Betim, Nova Lima, Sabará, Santa Luzia, Vespasiano, Confins, Lagoa Santa e Sete Lagoas. Está também em Divinópolis, Nova Serrana e região. No Sul de Minas está presente em cidades como Poços de Caldas, Varginha, Alfenas, Extrema, Pouso Alegre, dentre outras. No Triângulo Mineiro você tem rede própria à disposição em Araxá, Araguari, Uberlândia, Uberaba, Ituiutaba e região.

Saiba disso tudo e muito mais pelo aplicativo Hapvida NDI Minas e comece a usar o seu novo plano de saúde.


Fonte: Imprensa do Sindicato

Fotos

Ver todas »

Redes Sociais

Compartilhe

Parceiros

NEWNESS
Hapvida
Interodonto