< Voltar

Prazo prorrogado: brinde do Dia do Vigilante pode ser apanhado até 18 de agosto na sede ou subsedes do Sindicato

O tradicional brinde ofertado anualmente pelo Sindicato por ocasião do Dia do Vigilante poderá ser retirado até o dia 18 de agosto. O prazo foi prorrogado para que todos os vigilantes associados possam apanhar o brinde, que, este ano, é uma linda, prática e útil bolsa, que pode ser utilizada em viagens, passeios e compras, no trabalho ou lazer.

Além de resistente e comportar boa quantidade de objetos, a bolsa contém um compartimento para roupas molhadas, ou seja, ideal para transportar trajes de banho na volta do clube ou da praia.

O brinde comemorativo do Dia do Vigilante, pode ser retirado na sede da entidade (Rua Curitiba 689, 9º andar, Centro, Belo Horizonte) ou nas subsedes, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Os trabalhadores do interior devem apanhar o brinde na subsede mais próxima de sua cidade ou entrar em contato com o Sindicato e solicitar o envio ao seu endereço. Ligue (31) 3270-1300 e fale com o diretor Ronaldo ou com os funcionários Nívio ou Sabrina.

Para apanhar o brinde é necessário estar em dia com a mensalidade do Sindicato até o mês de maio e apresentar a carteira de associado(a) e o último contracheque.

Fonte: Imprensa do Sindicato.