Presidente do Sindicato agradece aos vigilantes pelos mais de 5 mil acessos à live da entidade e confirma novas transmissões

Compartilhe:

A live do Sindicato Sindicato dos Vigilantes de Minas Gerais, em homenagem ao Dia do Vigilante, transmitida ao vivo, pelas redes sociais da entidade na internet, no último sábado (11), ultrapassou a marca de 5 mil visualizações nesta quinta-feira (16).

Na página no Facebook, foram mais de 4.200 acessos, mais de 500 comentários e alcance de cerca de 20 mil internautas. No canal no YouTube, o programa, compartilhado também na TV O Vigilante, no site da entidade, teve mais de 600 visualizações e recebeu mais de 100 curtidas.

“Quero agradecer a todos os companheiros e companheiras que prestigiaram a nossa live. Isso demonstra a força e importância da participação da categoria”, disse o presidente do Sindicato, Edilson Silva (foto).

Segundo o dirigente, essa foi a primeira das lives que o Sindicato, por meio do seu Departamento de Imprensa e apoio de toda a diretoria, pretende levar ao ar. “Convidamos a todos e todas, desde, já a participarem das próximas transmissões, que terão muitas informações e debates”.

Durante a live, foram sorteados 10 brindes aos vigilantes: duas Mountain Bike Colli Bike, Force One; quatro Smart TV Samsung, full HD, de 43 polegadas; e quatro Smartphone Samsung Galaxy A20s de 32gb.

Foram sorteados associados de diversas cidades de Minas, como Belo Horizonte, Betim, Contagem,  Santa Bárbara, Santa Luzia, Sete Lagoas e Vespasiano. Todos os contemplados estão sendo contatados pela diretoria do Sindicato e oito deles já receberam seus respectivos brindes.

Quem perdeu a live ou quer assistir novamente basta acessar as redes sociais do Sindicato:

- TV O Vigilante: www.ovigilante.org.br

- Facebook: www.facebook.com/sindicatodosvigilantesdeminasgerais/

- YouTube: www.youtube.com/watch?v=bpszYbSPGrw

Fonte: Imprensa do Sindicato.

Fotos

Ver todas »

Redes Sociais

Compartilhe

Parceiros

NEWNESS
Hapvida
Interodonto