Primeiro de Maio: Sindicato transmitirá live das centrais sindicais de Minas neste sábado às 9h

Compartilhe:

O Sindicato dos Vigilantes de Minas Gerais transmitirá a live que a Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil em Minas Gerais (CTB Minas), juntamente com a UGT, CTB, Força Sindical, Pública, CSP Conlutas, CGTB e Intersindical, realizará neste sábado, 1º de maio, Dia do Trabalhador e da Trabalhadora.

A live conjunta, que tem como tema “1º de Maio Unificado – Centrais Sindicais Minas pela vida da classe trabalhadora", terá início às 9 horas e poderá ser assistida tanto nas páginas das centrais quanto no Facebook e Youtube do Sindicato:

- www.facebook.com/sindicatodosvigilantesdeminasgerais

- www.youtube.com/sindicatodosvigilantesdeminasgerais

Ato nacional

Às 14 horas, as centrais realizarão o ato nacional "1º de Maio: Pela Vida, Democracia, Emprego, Vacina para todos e pelo Auxílio Emergencial de R$ 600,00, enquanto durar a pandemia".

O evento contará com a participação dos ex-presidentes da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Dilma Rousseff (PT) e Fernando Henrique Cardoso (PSDB), entre outras lideranças políticas, sindicais e sociais.

As falas políticas serão intercaladas por apresentações e depoimentos de artistas como Chico Buarque, Elza Soares, Chico César, Teresa Cristina, Odair José, Renegado, Osmar Prado, Gregório Duvivier, Elen Oleria e Paulo Betti.

Para assistir o ato nacional, acesse o Facebook da CTB Minas ou a TVT:

- www.facebook.com/ctb.minas

- www.tvt.org.br

Fonte: Imprensa do Sindicato.

Convenção Coletiva

Convenções Coletivas

Convenção Coletiva 2021

Ver todas »

Facebook