Reabertura do Clube dos Vigilantes ainda depende da redução dos casos de Covid 19

Compartilhe:

A Prefeitura de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), liberou o funcionamento de clubes, academias de ginástica, complexos esportivos, dentre outras áreas de lazer no município, por meio do Decreto 1.781, de 27.08.2020.

No entanto, em reunião nesta terça-feira (1º), na sede da entidade, na capital, a Diretoria Executiva do Sindicato decidiu manter o Clube dos Vigilantes fechado temporariamente, por conta do alto índice de casos de novo coronavírus (Covid 19) que ainda vêm sendo registrados no Estado, principalmente em BH e cidades vizinhas.

Nas próximas duas semanas, a Diretoria continuará acompanhando de perto a evolução dos casos de Covid e voltará a se reunir a fim de avaliar as condições para reabrir o Clube sem colocar em risco a saúde e a segurança dos frequentadores.

O Sindicato também adotará uma série de medidas e protocolos de prevenção à Covid, para que todos se sintam seguros no Clube.

A data de reabertura e as novas regras serão divulgadas oportunamente nos canais de comunicação do Sindicato. Para frequentar o Clube, basta ser sócio do Sindicato e estar em dia com a mensalidade sindical.

Arena de Futebol

O Clube dos Vigilantes possui completa infraestrutura para o lazer, descanso e prática desportiva, como piscinas, saunas, parque infantil, quadras, quiosques com churrasqueiras, salão de jogos e bar/restaurante.

Recentemente, o Clube ganhou uma moderna arena de futebol, que será inaugurada em breve. A arena conta com campo de futebol com moderna grama sintética, arquibancadas, alambrados, torres com refletores de LED de última geração e espaço gourmet.

Fonte: Imprensa do Sindicato.

Convenção Coletiva

Convenções Coletivas

Convenção Coletiva 2019/2020

Ver todas »

Facebook