Sócios do Sindicato e familiares lotam o Clube dos Vigilantes no feriado da Proclamação da República

Compartilhe:

Centenas de trabalhadores e seus familiares curtiram o Clube dos Vigilantes, em Contagem, nesta quinta-feira (15), feriado da Proclamação da República. Durante todo o dia, os frequentadores se refrescaram nas piscinas; se descontraíram no campo de futebol, na quadra poliesportiva e no salão de jogos; e aproveitaram a área de churrasqueiras para preparar aquele tira-gosto. A criançada se divertiu nas piscinas infantis e nos diversos brinquedos.

“Tivemos um dia de muita alegria e descontração no Clube, onde os vigilantes, seus familiares e amigos se confraternizaram com segurança e tranquilidade. Para nós, do Sindicato, é uma satisfação receber a todos num ambiente familiar, bem cuidado, limpo e seguro”, comemora o diretor do Sindicato Ronaldo Gomes.

Segundo ele, o Clube funcionará durante todo o feriadão, das 9h às 17h. “Esperamos a visita dos trabalhadores e seus familiares no Clube. Para frequentá-lo, basta ser sócio do Sindicato e estar em dia com as mensalidades”, informa.

Localizado na região do bairro Nacional, o Clube dos Vigilantes possui 10 mil metros de área, com piscinas adulto e infantil, campo de futebol soçaite, quadra poliesportiva, saunas, anfiteatro, área de jogos, churrasqueiras, parque infantil, vestiários e restaurante/lanchonete.

O espaço pode ser alugado para casamentos, aniversários e festas em geral. O sócio ou sócia do Sindicato pode comemorar seu aniversário no Clube com a entrada gratuita de até 15 convidados. Este benefício é válido somente no mês de aniversário do sócio ou sócia titular.

Para ficar sócio do Sindicato e obter mais informações, ligue (31) 3270-1300.

Fonte: Imprensa do Sindicato.

Fotos

Ver todas »

Redes Sociais

Compartilhe

Parceiros

NEWNESS
Hapvida
Interodonto