Sindicato acerta com MRS Logística pagamento dos trabalhadores da Esquadra

Compartilhe:

O Sindicato dos Vigilantes de Minas Gerais aguarda para as próximas horas a confirmação da MRS Logística quanto à data de pagamento do salário de dezembro dos trabalhadores da Esquadra Vigilância que prestavam serviços na empresa.

Na manhã desta quinta-feira (4), o Sindicato e a MRS chegaram a um entendimento para liberação do pagamento dos vigilantes do setor, uma responsabilidade da Esquadra, que desapareceu da praça deixando seus empregados na mão.

“Assim como nos casos dos trabalhadores do Santander e do Banco do Brasil, o Sindicato agiu com a maior rapidez possível para liberar o pagamento do pessoal da MRS, sem deixar de tomar as medidas para garantir a segurança jurídica necessária para assegurar o pagamento e os direitos dos vigilantes”, explica o secretário-geral do Sindicato, Romualdo Alves Ribeiro.

Segundo o dirigente sindical, agora o Sindicato intensificará as negociações para liberação do salário de janeiro e das verbas rescisórias.

“Tão logo tenhamos a data do pagamento e novas decisões, informaremos a todos pelos canais de comunicação do Sindicato. Fiquem ligados em nossa página no Facebook e no nosso site!”.

Fonte: Imprensa do Sindicato.

Fotos

Ver todas »

Redes Sociais

Compartilhe

Parceiros

NEWNESS
Hapvida
Interodonto