Sindicato apoia projeto que determina vigilância 24h nos bancos de Barbacena; votação será na terça (4/8)

Compartilhe:

A diretoria do Sindicato dos Vigilantes de Minas Gerais confirmou o apoio ao projeto de lei municipal que obriga os bancos a manterem vigilância 24 horas nas agências de Barbacena, no Campo das Vertentes.

Nesta quarta-feira (30), o presidente do Sindicato, Edilson Silva, acompanhado do secretário-geral, Romualdo Alves Ribeiro, e da diretora Vera Gomes, recebeu, na sede da entidade, em Belo Horizonte, o presidente da Câmara Municipal de Barbacena, Amarílio Augusto de Andrade; o presidente da Comissão de Constituição do Legislativo da Casa, Milton Roman; e o vereador José Jorge Emídio, autor do projeto.

Na reunião, os diretores do Sindicato debateram pontos do projeto com os parlamentares e receberam informações a respeito da tramitação da matéria. Segundo o presidente da Câmara de Barbacena, a propositura deverá ser votada na reunião da próxima terça-feira (4/8).

"O Sindicato tem apoiado e incentivado projetos como esse em todo o Estado, pois entendemos que os vigilantes de Minas Gerais estão prontos para ampliar a segurança nos bancos em todos os municípios mineiros. Parabenizamos o vereador José Jorge Emídio pela iniciativa e contamos com o apoio dos demais parlamentares de Barbacena para a aprovação do projeto", disse Silva.

A reunião da Câmara dos Vereadores de Barbacena será transmitida ao vivo pelo seu site e pela TV Estação Minas, na próxima terça, às 19h30. "É importante que os vigilantes da região ajudem a divulgar o projeto e acompanhem a votação. Além de ampliar oportunidades de trabalho, a vigilância 24h certamente garantirá maior segurança para a população", afirma o presidente do Sindicato.

Na foto, o presidente do Sindicato, Edilson Silva, com os vereadores José Jorge Emídio, Amarílio Augusto Andrade e Milton Roman e a diretora Vera Gomes.

Fonte: Imprensa do Sindicato.

Fotos

Ver todas »

Redes Sociais

Compartilhe

Parceiros

NEWNESS
Hapvida
Interodonto