Sindicato chega a São Gotardo para atender demandas de trabalhadores da região

Compartilhe:

O Sindicato dos Vigilantes de Minas Gerais esteve em São Gotardo, no Triângulo Mineiro/Alto Paranaíba, na última terça-feira (18), para atender a demandas de trabalhadores da cidade e região.

Na ocasião, o diretor da entidade José Gonçalves realizou as homologações das rescisões de contratos de trabalho dos ex-empregados da Fortebanco que prestavam serviços no banco Santander. A maioria dos trabalhadores dispensados foi admitida pela Esquadra, nova contratada para prestar serviços ao Santander.

O dirigente sindical também visitou outros setores de trabalho da cidade, onde conversou com trabalhadores sobre seus direitos trabalhistas, esclareceu dúvidas dos vigilantes, falou do andamento da Campanha Salarial Unificada de  2018/2019 e distribuiu a mais recente edição do jornal O Vigilante.

"Esse contato com os trabalhadores nas bases é fundamental para ouvirmos as demandas da categoria e buscarmos soluções para os problemas relatados. As críticas e sugestões também ajudam a aprimorarmos nosso trabalho para atendermos aos trabalhadores e trabalhadoras da melhor maneira possível", observa José Gonçalves.

Se você ainda não teve acesso ao jornal deste mês, pode acessá-lo e baixá-lo no site do Sindicato: www.ovigilante.org.br.

Fonte: Imprensa do Sindicato.

Fotos

Ver todas »

Redes Sociais

Compartilhe

Parceiros

NEWNESS
Hapvida
Interodonto