Sindicato denuncia a SVS Segurança ao Ministério do Trabalho por atraso no pagamento do salário e fornecimento do tíquete refeição

Compartilhe:

A diretoria do Sindicato dos Vigilantes de Minas Gerais denunciou a SVS Segurança ao Ministério do Trabalho por desrespeitar os direitos trabalhistas de seus empregados.

Segundo denúncias de trabalhadores feitas ao Sindicato, a SVS ainda não pagou o salário de março e nem forneceu o tíquete refeição do mês. Além disso, a empresa também não estaria efetuado os depósitos do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS).

Para resolver a situação, o Sindicato convocou a empresa para uma reunião na última sexta-feira (12), na sede da entidade, em Belo Horizonte. No entanto, a SVS não enviou nenhum representante e nem justificou a ausência.

“Agora, a SVS terá que comparecer a uma audiência de mediação na Superintendência Regional do Trabalho e Emprego em Minas Gerais (SRTE-MG), na capital. Caso contrário, poderá ser alvo de uma ação de fiscalização por parte do órgão e até mesmo ser acionada na Justiça pelo Sindicato”, avisa o coordenador do Departamento Jurídico do Sindicato, Vitor dos Santos.

Se a empresa em que você trabalha não está cumprindo as obrigações trabalhistas, denuncie ao Sindicato. O telefone é (31) 3270-1300.

Fonte: Imprensa do Sindicato.

Fotos

Ver todas »

Redes Sociais

Compartilhe

Parceiros

NEWNESS
Hapvida
Interodonto