Sindicato participa da organização das atividades do Dia da Mulher que serão realizadas pela Assembleia Legislativa em 2019

Compartilhe:

A Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais (ALMG) deu início nesta terça-feira (27) ao planejamento das atividades de comemoração do Dia Internacional da Mulher - 8 de março - em 2019. O Sindicato dos Vigilantes de Minas Gerais participou da reunião, convidado pela presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher da Assembleia, deputada Marília Campos (PT).

O Sindicato integra o grupo de organização das atividades do Dia Internacional da Mulher desde 2015. Como ocorre tradicionalmente na Assembleia, a organização de eventos, incluindo a escolha dos temas a serem discutidos e os objetivos a serem alcançados, são realizados em parceria com entidades da sociedade civil e do poder público.

"Na reunião, foi definido que as atividades do Dia Internacional da Mulher do ano que vem serão descentralizadas, ou seja, realizadas em diversas cidades do Estado. Estão previstos palestras, debates, cursos, oficinas, exposições, shows e atividades culturais. Serão abordados temas sobre os direitos da mulher; violência contra a mulher; parto humanizado; depressão pós parto; e a mulher no mercado de trabalho, entre outros", informa a diretora do Sindicato Vera Gomes.

A próxima reunião de organização será no dia 4 de dezembro.

Fonte: Imprensa do Sindicato.

 

Fotos

Ver todas »

Redes Sociais

Compartilhe

Parceiros

NEWNESS
Hapvida
Interodonto